top of page
Pronto para a escola

Bem-vindo(s)!

Este é o novo espaço de divulgação de atividades realizadas ou anúncio do que irá acontecer na nossa Escola/JI de Meiral!

Os nossos maiores amigos

Atualizado: 29 de mai. de 2023

Dia 23 de Maio, a Unidade Especial de Polícia veio até à nossa escola para realizar uma apresentação de cinotecnia. A cinotecnia é o conjunto de conhecimentos e técnicas relacionados à reprodução selecionada, manejo e treinamento de cães para trabalhos específicos civis ou militares. A cinotecnia está presente na produção e preparo de cães policiais e militares, cães de caça, cães de guarda e proteção, cães de pastoreio, etc.


Nesta apresentação pudemos ver cães muito bem treinados a realizar simulações de salvamento, ataque, acompanhamento e algumas brincadeiras. Podemos também fazer algumas festinhas aos nossos amigos caninos.


Foi bastante divertido e interessante perceber o quão importante são estes cães para ajudar a Polícia no seu trabalho.




30 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Vejam:

Inauguração Parque Infantil - 13 setembro 2023. Clique: https://www.youtube.com/watch?v=TBp0iqcfTeU Obrigado à Associação de Pais - APEM!

ECO - ESCOLAS

Este ano foram várias as atividades que realizamos no âmbito do projeto ECO-ESCOLAS. Explora a apresentação abaixo para recordares as várias atividades que realizamos em prole do nosso planeta. Podes

bottom of page